Destaque Maio Amarelo 2017 para o DER/DF

ABDER 40 Anos
25 de fevereiro de 2018
Concessões de Rodovias
25 de fevereiro de 2018

Destaque Maio Amarelo 2017 para o DER/DF



O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) recebeu no dia 29 de junho de 2017, a honrosa distinção de “Destaque Maio Amarelo 2017”, outorgada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), instituição não governamental, criadora desse Movimento no Brasil.

O evento aconteceu no auditório da Telefônica, na cidade de São Paulo. “Em 2016, fomos contemplados com uma Medalha. Este ano com um Troféu, que compartilhamos com as instituições Detran, BPRv, BPTRAN, CPTRAN, Corpo de Bombeiros, DNIT e PRF, com as quais trabalhamos articulados e em harmonia, a Favor da Vida em nossa Capital”, anunciou o Diretor-Geral do DER, Henrique Luduvice.

O ONSV é uma instituição social sem fins lucrativos, dedicada a desenvolver ações que contribuam de maneira efetiva para a diminuição dos elevados índices de acidentes no trânsito do nosso país.

Preocupado com os dados alarmantes divulgados anualmente, um grupo de profissionais multidisciplinares decidiu reunir todo o seu conhecimento, experiência e motivação em um único projeto grandioso e desafiador: mobilizar a sociedade em prol de um trânsito mais seguro.

Fonte: ASCOM do DER-DF Telefones: (61)3111-5514, 99304-2430 (Leonardo) twitter: @der_df

× Como posso te ajudar?