Associados não efetivos


Com soluções pensadas e desenvolvidas para a melhora da qualidade de vida da população, o Grupo GTO ( GUARDA BEM, TALENTECH e ÓPERA) possui tecnologias que auxiliam a gestão das cidades e rodovias com o objetivo de trazer um maior retorno para seus cidadãos e usuários como CONFORTO, SEGURANÇA E PRESERVAÇÃO DA VIDA.

A conscientização de não estar só no mercado e de que o Brasil tem muito a fazer para atingir o nível dos países desenvolvidos, a levou a gerar soluções personalizadas e a buscar novas tecnologias, iniciando assim uma bem sucedida história.

Nos esforçamos para levar excelência aos serviços digitais prestados ao cidadão, diminuindo o gasto de tempo e recursos públicos e aumentando a transparência e agilidade dos processos.

A Strata é uma empresa de engenharia consultiva especializada em infraestrutura de transportes, com atuação também nos mercados de mineração, energia e saneamento.

3M Company é um grupo econômico multinacional americano de tecnologia diversificada, organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria & Transporte; Saúde; Consumo & Escritório; Segurança; Produtos Elétricos & Comunicação; Controle de Tráfego & Comunicação Visual.

A HUESKER tem uma longa tradição em termos de ação empresarial responsável, a qual está na base do sucesso da empresa. O Grupo HUESKER espera que os seus colaboradores e parceiros comerciais, a nível nacional e internacional, lidem com todos os negócios de um modo ético e legal correto.

Sempre atenta às novas tendências deste mercado, trabalha no desenvolvimento de novas tecnologias, oferecendo sempre o que há de mais moderno. Atualmente, como parte integrante de um grupo com alto potencial tecnológico, desenvolve soluções em sistemas eletrônicos de sinalização e controle.

A BETAR é uma empresa de Engenharia verdadeiramente multidisciplinar e global, que actua nas áreas de Projecto de Estruturas de Edifícios e de Pontes, Infraestruturas Hidráulicas, Infraestruturas Viárias, Geologia e Geotecnia, Inspecção e Gestão de Pontes, Viadutos e Obras Especiais, Planos de Urbanização, Fiscalização e Gestão de Projectos.

Somos especialistas em simplificar complexidades ao criar softwares que solucionam as principais dores dos setores em que atuamos. A tecnologia e a inovação andam juntas com o desenvolvimento de software.
× Como posso te ajudar?