Assembleia Geral é realizada

Presidente oficializa Enacor para secretário
25 de fevereiro de 2019

Assembleia Geral é realizada

A primeira Assembleia Geral Extraordinária de 2019 foi realizada esta semana em Brasília: na sede da Abder, em 20/02 e no dia seguinte, 21/02, no DER-DF. A pauta da primeira reunião tratou de temas importantes para a entidade, como a demonstração da prestação de contas de 2018 e o planejamento de 2019, e ainda a definição de data e local do 21° Enacor e da reunião da Abder na região Nordeste. Foram temas também da Assembleia a escolha de membros da delegação brasileira no 9° Congresso Rodoviário Portugues, as atividades dos grupos de Trabalho e a apresentação de novos associados.

A segunda parte da reunião foi marcada por visita técnica ao Parque Rodoviário do DER-DF, onde a equipe da Abder conheceu as instalações do laboratório de solo e concreto, a fábrica de placas de sinalização, a oficina e a Transitolândia (escola vivencial de trânsito), direcionada a educação e eventos de trânsito.

× Como posso te ajudar?