Dada a largada para o 25º Enacor, 48ª RAPv e 4ª ExpoEnacor

Prêmio Senatran Trabalhos Vencedores
16 de janeiro de 2023
DER-MG promove o i workshop rodoviário nos dias 30 e 31 de março
22 de março de 2023

Dada a largada para o 25º Enacor, 48ª RAPv e 4ª ExpoEnacor

Com a coordenação do DER/PR, os eventos serão realizados no Estado do Paraná em Foz do Iguaçu em 2023

Nesta quinta-feira (17/11), a Comissão Organizadora do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) neste ato representado pelo Eng. Charlles Urbano Hostins, juntamente com o Presidente da ABDER – Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem, Eng. Riumar dos Santos e da Diretora-Presidente da ABPv – Associação Brasileira de Pavimentação, Engڠ Luciana Nogueira Dantas, da presença do Diretor-Geral do DER/PR, Eng. Alexandre Castro Fernandes, do Secretário de Infraestrutura e Logística, Eng. Fernando Furiatti Saboia, e do Excelentíssimo Senhor Governador do Estado do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, lançaram o 25º ENACOR – Encontro Nacional de Conservação Rodoviária, da 48ª RAPv – Reunião Anual de Pavimentação e da 4ª ExpoEnacor.

O Presidente da ABDER, Eng. Riumar dos Santos, enalteceu a escolha do Paraná para sede do evento em 2023. “Pela terceira vez voltaremos a esse Estado acolhedor que o DER/PR ajudou a construir”. “Será um trabalho intenso ao longo dos próximos meses e a expectativa é realizar o evento de forma presencial para mais de 1.500 pessoas”, enfatiza.

Também esteve presente na ocasião o Secretário Geral da ABDER, Eng. Maurício Marques, e outros membros da Comissão Organizadora do DER/PR.

O 25º Enacor, a 48ª RAPv e a 4ª ExpoEnacor serão realizados de 19 a 22 de setembro de 2023, na cidade de Foz do Iguaçu.

Em breve mais informações serão divulgadas no site oficial do Evento (www.rapvenacor.com.br) e nas mídias sociais no Instagram e Facebook do Evento, bem como nos sites das citadas Associações.

× Como posso te ajudar?