Eng. Fauzi Nacfur Junior toma posse como novo Presidente da ABDER

Edição paranaense do Enacor/RAPv começa a receber trabalhos técnicos
28 de abril de 2023
Acordo de Cooperação Técnica entre a ABDER e INPROTRAN
12 de julho de 2023

Eng. Fauzi Nacfur Junior toma posse como novo Presidente da ABDER

O termo de Posse foi assinado nesta quarta-feira (24/05), em São Paulo, com mandato de 01/06/2023 a 31/05/2025.

Em Assembleia Geral Extraordinária da Associação Brasileira dos Departamentos Estaduais de Estradas de Rodagem (ABDER), ocorrida em São Paulo, nesta quarta-feira (24/05), o presidente do DER/DF, Eng. Fauzi Nacfur Junior, assinou o termo de posse e assumiu a presidência da Associação de âmbito nacional.

Fauzi é o 26° presidente da Associação e o 5º representante do Distrito Federal na cadeira da presidência, e permanecerá no comando dos trabalhos da ABDER por dois anos, no período de 01/06/2023 a 31/05/2025.

“ Vamos dar continuidade ao trabalho de excelência realizado pelo presidente Eng. Riumar dos Santos. Isso significa manter a integração entre os Departamentos e ajudar a todos em suas respectivas demandas, sempre com responsabilidade e equilíbrio financeiro”, afirmou o novo presidente da ABDER .

A equipe que comandará a ABDER juntamente com o Eng. Fauzi Nacfur Jr., é composta pelo diretor de Planejamento, Eng. Riumar dos Santos (DER-GO), o diretor de Operações, Eng. Mil. Sergio Codelo (DER-SP), o diretor de Apoio, Eng. Luciano Faustino (DER-RS) e o diretor de Programas Especiais, Eng. Matheus Novaes (DER-MG).

Sobre o presidente

Fauzi Nacfur Junior é graduado em Engenharia Civil pela Universidade de Viçosa (UFV-MG), com pós-graduação em Gestão, Educação e Segurança no Trânsito pela Universidade Católica de Brasília (UCB).

É servidor de carreira da Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap). Foi diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) durante a gestão entre os anos de 2011 e 2014. E atualmente voltou à gerir o órgão pela 3ª vez, sendo a segunda gestão entre 2019 e 2022 e a atual, desde janeiro de 2023.

× Como posso te ajudar?