Dada a largada para o 24º Enacor e 47ª RAPv

Prêmio DENATRAN 2021
29 de junho de 2021

Dada a largada para o 24º Enacor e 47ª RAPv

Com a coordenação do DAER, eventos serão realizados no Rio Grande do Sul em agosto de 2022

 

Na tarde de sexta-feira (20), a comissão do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) nomeada para a organização do 24º Encontro Nacional de Coordenação Rodoviária e da 47ª Reunião Anual de Pavimentação esteve reunida com representantes da Associação Brasileira de Departamentos de Estradas de Rodagem – (ABDER) e da Associação Brasileira de Pavimentação (ABPv) para as primeiras tratativas dos eventos, que serão realizados no Rio Grande do Sul em agosto de 2022.

Representando o diretor-geral, Eng. Luciano Faustino, o Diretor de Infraestrutura Rodoviária, Eng. Richard Polo, deu as boas vindas a todos e relatou a satisfação da autarquia em sediar o evento.

O Presidente da ABDER, Eng. Riumar dos Santos, enalteceu a escolha do Rio Grande do Sul para sede dos próximos eventos. “Pela terceira vez voltaremos a esse Estado acolhedor que o DAER ajudou a construir”. “Será um trabalho intenso ao longo dos próximos meses e a expectativa é realizar o evento de forma presencial para 500 a 700 pessoas”, enfatiza.

A Presidente da Comissão, Lia Rech, apresentou a todos as primeiras informações já levantadas pela Comissão. “Após contatos realizados, verificamos que a FUNDAPARQUE – Fundação Parque de Eventos e Desenvolvimento de Bento Gonçalves reúne as condições e infraestrutura necessárias para a realização do evento”, relata. “Nossa equipe vem se reunindo semanalmente e está comprometida com todos os aspectos que envolvem a viabilização dos encontros”, finaliza.

Também esteve presente na reunião a Diretora-Presidente da ABPv, Luciana Nogueira Dantas, e demais membros da Comissão Organizadora da ABDER, ABPv e do DAER.

O 24º Enacor e 47ª RAPv serão realizados de 9 a 12 de agosto de 2022, na semana em que o DAER completa 85 anos.

Texto: Susana Goerck (Assessoria de Comunicação do DAER)