Serpro anuncia edital para parcerias no segmento de IoT

LUTO EM MINAS – Diretor-geral do DER-MG, Fabrício Torres Sampaio morre de COVID-19
9 de março de 2021
15 de Abril, dia internacional do ciclista
15 de abril de 2021

Serpro anuncia edital para parcerias no segmento de IoT

Serpro lança edital de consulta pública para parcerias no segmento de IoT (“internet of things”), convocando empresas de todo o país para construção e gerenciamento de dispositivos em Plataformas IoT. 

Para mais informações acesse cada um dos três editais e conheça seus processos:

Processo 00123/2021 – habilitação de empresas com potencial de construção de serviço(s) em parceria, considerando oportunidades futuras de negócio, na disponibilização de solução de comunicação de redes especialistas para internet das coisas (IOT).

Link para acesso da chamada e edital: https://www.serpro.gov.br/consultas-publicas/sede/0123-2021

Processo 00122/2021 –  habilitação de empresas com potencial de construção de serviço(s) em parceria, considerando oportunidades futuras de negócio, na disponibilização de solução de serviços relacionados ao provimento de dispositivos embarcados para solução de internet das coisas (IOT).

Link para acesso da chamada e edital: https://www.serpro.gov.br/consultas-publicas/sede/0122-2021

Processo 00121/2021 – habilitação de empresas com potencial de construção de serviço(s) em parceria, considerando oportunidades futuras de negócio, na disponibilização de solução de gerenciamento de dispositivos IOT (Plataforma IOT).

Link para acesso da chamada e edital: https://www.serpro.gov.br/consultas-publicas/sede/0121-2021

Cronograma

Até o dia 23 de abril, as empresas interessadas em participar da parceria  devem apresentar proposta técnica com o detalhamento dos serviços IoT contendo a comprovação de experiência, os requisitos exigidos para habilitação e a qualificação técnica que atendam às demais exigências do Edital correspondente ao processo escolhido.

× Como posso te ajudar?